Realização de inscrições, baixas e alterações das empresas em todos os órgãos regulamentadores. Podendo ser citados:
* Constituição de empresas
* Alterações contratuais
* Extinção de empresas
* Cadastro em órgão regulamentadores de cada atividade
* Consultoria na realização de diversos contratos (locação, mutuo, comodato,..)
Através de um sistema informatizado e integrado de dados, são controladas informações patrimoniais e financeiras indispensáveis para administração de sua empresa. De acordo com a necessidade de cada cliente, prestamos a orientação aos clientes de forma a proporcionar economia de impostos, estudando sempre a melhor opção de tributação de acordo com o porte da sua empresa, aplicando todos os benefícios que forem possíveis pelas leis federais, estaduais e municipais.
Escrituração dos registros fiscais e elaboração das guias de informação e de recolhimento dos tributos devidos. Atendimento das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização tributária e orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, sejam federais, estaduais ou municipais.
Este setor está responsável por recepcionar os clientes a fim de direcionar e agilizar o atendimento presencialmente ou via telefone, bem como gerenciar os malotes e documentos faltantes, arquivo morto das empresas e documentos solicitados por bancos e afins.
Orientação e controle da aplicação dos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho, aqueles atinentes à Previdência Social, “PIS”, “FGTS” e outros aplicáveis às relações de emprego. Manutenção dos Registros de Empregados e serviços correlatos e Elaboração da Folha de Pagamento dos empregados e de Pró-Labore, bem como das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins; e atendimento das demais exigências previstas na legislação, e eventuais procedimentos de fiscalização.
© 2019 All rights reserved